Clientes que confiam na Prime

BRT - NITERÓI

Em participação com o consórcio Transoceânica a Prime Portas  forneceu e instalou as portas automáticas, os vidros e o sistemas  de integração com ônibus e a plataforma nas Estações protótipo Engenho do Mato e Estação Charitas em Niterói no ano de 2016.

Estações Engenho do Mato – 8 portas

Estações Charitas – 8 portas

Radar de micro-ondas é um sensor de movimento que promove a abertura das folhas da porta no momento da detecção de movimento no seu campo de ação. Permite a regulagem mecânica de alcance e da sensibilidade eletrônica do sensor.

Fotocélula de botão é um acessório utilizado para evitar o fechamento acidental das folhas da porta sobre algum obstáculo. É formada por um emissor e um receptor que produzem um facho de luz infravermelha que quando interrompida por algum obstáculo, mantém a porta aberta.

É utilizada em conjunto com o radar de micro-ondas.

Seletor de funções acompanha todos os modelos de portas automáticas, na qual se pode determinar:

  • -Modo de operação da porta : ABERTO – FECHADO – AUTOMÁTICO MONO E BIDIRECIONAL – ABERTURA PARCIAL – MANUAL.
  • -Possui auto diagnóstico através de combinações de leds.
  • -Permite efetuar auto-ajuste e reset.
  • -Permite bloqueio de teclado.
  • -Encaixe para display de programação digital.

Display de programação Digital (opcional) é acoplado ao seletor de funções e permite:

  • -Regulagem dos parâmetros de funcionamento.
  • -Visualização do número de ciclos efetuados.
  • -Utilização de senha de acesso de 4 dígitos.
  • -Gestão de modo eclusa.
  • -Gestão de funcionamento de abertura forçada.
  • -Gestão de funcionamento de detecção de obstáculo.
  • -Gestão de calendário c/ programação de 5 horários de funcionamento diários.
  • -Gestão de funcionamento da bateria e da trava automática.
  • -Regulagem de tempo de pausa e tempo de pausa fechado, abertura parcial, relógio, idioma, fotocélulas e radares.
  • -Auto diagnóstico do sistema.

Bateria de lithium recarregável que assegura o contínuo funcionamento da porta em caso de falta de energia por um período de aproximadamente 30 min. (opcional)

Bloqueio Motor ou trava automática promove o travamento do motor mantendo a porta fechada. Possui botão de emergência para liberação da trava em caso de necessidade.

Pulsador remoto  promove abertura da porta por meio de rádio frequência.

LATERAL DE UMA FOLHA – L1F SEM FOLHA FIXA

Composto por uma folha móvel sem folha fixa na lateral. Abertura lateral direita ou esquerda do vão.

LATERAL DE UMA FOLHA - L1F COM FOLHA FIXA

Composto por uma folha móvel com folha fixa na lateral. Abertura lateral direita ou esquerda do vão.

CENTRAL DE DUAS FOLHAS – C2F SEM FOLHAS FIXAS

Composto por duas folhas móveis centrais sem folhas fixas nas laterais. Abertura centralizada no centro do vão.

CENTRAL DE DUAS FOLHAS – C2F COM FOLHAS FIXAS

Composto por duas folhas móveis centrais e duas folhas fixas nas laterais do vão. Abertura centralizada no centro do vão.

A 1400 TURBO

O modelo A140 Turbo apresenta um chassi compacto com apenas 10 cm de altura que se adapta a qualquer ambiente. Indicado para locais de altíssimo tráfego e portas com pesos máximo de 240 kg para 2 folhas e 150 kg para uma folha móvel. Pode ser utilizada com qualquer modelo de caixilho de alumínio, vidro, PVC ou madeira.

 Este modelo pode ser acionado através de sensores (radares), botoeiras, pulsador remoto, controles de acesso e outros.

 TECNOLOGIA AVANÇADA

  • Atualização de software através de entrada de USB
  • Interface para comunicação com sistemas de segurança ou automação on-board
  • Função eclusa on- board
  • Auto diagnóstico do sistema.

 SEGURANÇA

  • Detecção de obstáculo (anti-esmagamento) no fechamento das folhas.
  • Trava automática por meio de bloqueio motor.
  • Desbloqueio manual da trava automática
  • Monitor  que controla o funcionamento da trava automática (opcional)
  • No caso de tentativa de abertura forçada emite sinal sonoro ou luminoso(opcional)
  • Bateria recarregável que assegura o serviço continuo por 30 minutos (opcional). 

A1000 SLIM

O modelo A100 SLIM apresenta um chassi compacto com apenas 10 cm de altura  que se adapta a qualquer ambiente. Indicado para locais de altíssimo tráfego e portas com pesos máximo de 160 kg para 2 folhas e 120 kg para uma folha móvel. Pode ser utilizado em todos os tipos de caixilhos  de alumínio, vidro, PVC ou madeira. Este modelo pode ser acionado através de sensores (radares), botoeira, pulsador remoto, controles de acesso e outros…

TECNOLOGIA AVANÇADA

  • Atualização de software através de entrada USB
  • Interface para comunicação com sistemas de segurança ou automação on-board
  • Função eclusa on- board
  • Auto diagnóstico do sistema.

SEGURANÇA

  • Detecção de obstáculo (anti-esmagamento) no fechamento das folhas.
  • Trava automática por meio de bloqueio motor.
  • Desbloqueio manual da trava automática
  • Monitor  que controla o funcionamento da trava automática (opcional)
  • No caso de tentativa de abertura forçada emite sinal sonoro ou luminoso(opcional)
  • Bateria recarregável que assegura o serviço continuo por 30 minutos

950 PLUS

Automação eletromecânica com motor DC

Protetor lateral de plástico preto

Carter em alumínio anodizado ou pintado

Unidade de controle do microprocessador com auto-diagnóstico integrado e monitoramento contínuo de todos os parâmetros da porta

Instalação na verga da porta permitindo a abertura para fora ou para dentro (braço deslizante ou articulado)

Segurança antiesmagamento ativo tanto na abertura e fechamento (SafeZone)

Seletor de funções integradas em lógicas: automático – manual – aberto

Auto aprendizagem das posições das portas “aberto” e “fechado”

Medição automática do peso folha da porta

Função especial para garantir o fechamento da porta, mesmo na presença de vento forte

Função “PUSH e GO” selecionável

Operação manual em caso de falta de energia

940 TURBO

O modelo 940 Turbo apresenta um chassi com 18 cm de altura por 18 cm de profundidade, que permite atingir tamanhos e pesos muito maiores, e é indicado para locais de altíssimo tráfego e portas com pesos máximos 360 kg para 2 folhas e 250 kg para uma folha móvel. Pode ser utilizado com qualquer tipo de caixilho de alumínio, vidro, PVC ou madeira. Este modelo pode ser acionado através de sensores (radares) de movimento, fotocélulas, botoeira, pulsador remoto, controles de acesso e outros.

Este modelo é o equipamento com a maior capacidade de peso disponível no mercado nacional.

 TECNOLOGIA AVANÇADA

  • Atualização de software através de entrada USB
  • Interface para comunicação com sistemas de segurança ou automação on-board
  • Função eclusa on- board
  • Auto diagnóstico do sistema.

 SEGURANÇA

  • Detecção de obstáculo (anti-esmagamento) no fechamento das folhas.
  • Trava automática por meio de bloqueio motor.
  • Desbloqueio manual da trava automática
  • Monitor que controla o funcionamento da trava automática (opcional)
  • No caso de tentativa de abertura forçada emite sinal sonoro ou luminoso(opcional)
  • Bateria recarregável que assegura o serviço continuo por 30 minutos (opcional). 

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Radar de micro-ondas é um sensor de movimento que promove a abertura das folhas da porta no momento da detecção de movimento no seu campo de ação. Permite a regulagem mecânica de alcance e da sensibilidade eletrônica do sensor.

Fotocélula de botão é um acessório utilizado para evitar o fechamento acidental das folhas da porta sobre algum obstáculo. É formada por um emissor e um receptor que produzem um facho de luz infravermelha que quando interrompida por algum obstáculo, mantém a porta aberta.

É utilizada em conjunto com o radar de micro-ondas.

Seletor de funções acompanha todos os modelos de portas automáticas, na qual se pode determinar:

  • -Modo de operação da porta : ABERTO – FECHADO – AUTOMÁTICO MONO E BIDIRECIONAL – ABERTURA PARCIAL – MANUAL.
  • -Possui auto diagnóstico através de combinações de leds.
  • -Permite efetuar auto-ajuste e reset.
  • -Permite bloqueio de teclado.
  • -Encaixe para display de programação digital.

Display de programação Digital (opcional) é acoplado ao seletor de funções e permite:

  • -Regulagem dos parâmetros de funcionamento.
  • -Visualização do número de ciclos efetuados.
  • -Utilização de senha de acesso de 4 dígitos.
  • -Gestão de modo eclusa.
  • -Gestão de funcionamento de abertura forçada.
  • -Gestão de funcionamento de detecção de obstáculo.
  • -Gestão de calendário c/ programação de 5 horários de funcionamento diários.
  • -Gestão de funcionamento da bateria e da trava automática.
  • -Regulagem de tempo de pausa e tempo de pausa fechado, abertura parcial, relógio, idioma, fotocélulas e radares.
  • -Auto diagnóstico do sistema.

Bateria de lithium recarregável que assegura o contínuo funcionamento da porta em caso de falta de energia por um período de aproximadamente 30 min. (opcional)

Bloqueio Motor ou trava automática promove o travamento do motor mantendo a porta fechada. Possui botão de emergência para liberação da trava em caso de necessidade.

CAIXILHOS L25

Este caixilho é o mais indicado para quem deseja ter uma estéticas mais discreta, pois utiliza perfis de 25mm de espessura  que contornam todas as bordas dos vidros, tantos as folhas moveis quanto as fixas, podendo ser utilizados vidros de 6, 8 e 10mm de espessura.

Radar de infravermelho possui detecção de presença e movimento, promovendo a abertura das folhas da porta no momento da detecção de movimentos no seu campo de ação. Ao mesmo tempo detecta presença de obstáculos mantendo a porta aberta no caso os mesmos estejam na sua área de influência. Permite a regulagem de alcance, direção e da sensibilidade do sensor.

Braço articulado promove a abertura da folha da porta pivôtante através do movimento de empurrar, utilizado no modelo de operador 950 Plus 

Radar de micro-ondas é um sensor de movimento que promove a abertura das folhas da porta no momento da detecção de movimento no seu campo de ação. Permite a regulagem mecânica de alcance e da sensibilidade eletrônica do sensor.

Seletor de funções acompanha todos os modelos de portas automáticas, na qual se pode determinar:

  • -Modo de operação da porta : ABERTO – FECHADO – AUTOMÁTICO MONO E BIDIRECIONAL – ABERTURA PARCIAL – MANUAL.
  • -Possui auto diagnóstico através de combinações de leds.
  • -Permite efetuar auto-ajuste e reset.
  • -Permite bloqueio de teclado.
  • -Encaixe para display de programação digital.

Display de programação Digital (opcional) é acoplado ao seletor de funções e permite:

  • -Regulagem dos parâmetros de funcionamento.
  • -Visualização do número de ciclos efetuados.
  • -Utilização de senha de acesso de 4 dígitos.
  • -Gestão de modo eclusa.
  • -Gestão de funcionamento de abertura forçada.
  • -Gestão de funcionamento de detecção de obstáculo.
  • -Gestão de calendário c/ programação de 5 horários de funcionamento diários.
  • -Gestão de funcionamento da bateria e da trava automática.
  • -Regulagem de tempo de pausa e tempo de pausa fechado, abertura parcial, relógio, idioma, fotocélulas e radares.
  • -Auto diagnóstico do sistema.

Bateria de lithium recarregável que assegura o contínuo funcionamento da porta em caso de falta de energia por um período de aproximadamente 30 min. (opcional)

Pulsador remoto  promove abertura da porta por meio de rádio frequência.

Radar de micro-ondas é um sensor de movimento que promove a abertura das folhas da porta no momento da detecção de movimento no seu campo de ação. Permite a regulagem mecânica de alcance e da sensibilidade eletrônica do sensor.

Pulsador remoto  promove abertura da porta por meio de rádio frequência.

Seletor de funções acompanha todos os modelos de portas automáticas, na qual se pode determinar:

  • -Modo de operação da porta : ABERTO – FECHADO – AUTOMÁTICO MONO E BIDIRECIONAL – ABERTURA PARCIAL – MANUAL.
  • -Possui auto diagnóstico através de combinações de leds.
  • -Permite efetuar auto-ajuste e reset.
  • -Permite bloqueio de teclado.
  • -Encaixe para display de programação digital.

Display de programação Digital (opcional) é acoplado ao seletor de funções e permite:

  • -Regulagem dos parâmetros de funcionamento.
  • -Visualização do número de ciclos efetuados.
  • -Utilização de senha de acesso de 4 dígitos.
  • -Gestão de modo eclusa.
  • -Gestão de funcionamento de abertura forçada.
  • -Gestão de funcionamento de detecção de obstáculo.
  • -Gestão de calendário c/ programação de 5 horários de funcionamento diários.
  • -Gestão de funcionamento da bateria e da trava automática.
  • -Regulagem de tempo de pausa e tempo de pausa fechado, abertura parcial, relógio, idioma, fotocélulas e radares.
  • -Auto diagnóstico do sistema.

Bloqueio Motor ou trava automática promove o travamento do motor mantendo a porta fechada. Possui botão de emergência para liberação da trava em caso de necessidade.

Bateria de lithium recarregável que assegura o contínuo funcionamento da porta em caso de falta de energia por um período de aproximadamente 30 min. (opcional)

Fotocélula miniswitch são sensores infravermelhos com a mesma finalidade da fotocélula de botão. 

Aquecedor Cockpit J200 HA (para estender o exercício até -25 ° C)

Kit válvula solenóide e pressostato para J200 HA

KIT LUZES LED J200

CORNO J200 HA

CAIXA PARA PLACA ELETRÔNICO 200BT

PLACAS DE CONTROLE ELETRÔNICO 200MPS

ELETRO-TRAVA R180N - R280N

TRAVA ANTI-QUEDA

Apenas para R180 - R280

Solicitação Assistência Técnica - PPA

Favor responder as perguntas abaixo, pois assim poderemos ajuda-lo com mais eficiência:

Orçamento Prime - Porta Deslizante

Detalhes técnicos

Orçamento Prime - Porta Batente

Detalhes técnicos

Orçamento da cancelas

Detalhes técnicos

Solicitação Assistência Técnica - FAAC

Modelo A100/A140/940 Turbo

Modelo de Seletor FAAC

Seletor SDK

Seletor Básico

Favor responder as perguntas abaixo, pois assim poderemos ajuda-lo com mais eficiência:

CAIXILHOS ANTIPÂNICO

Trata-se de um tipo caixilho especial, indicado para locais que necessitam de abertura  total em caso de emergência ou com necessidade de passagem de grandes volumes (um automóvel por exemplo).

Este tipo de caixilho possui a característica de suas folhas serem normalmente deslizantes e quando empurradas de dentro para fora as mesmas pivotam promovendo a abertura total do vão, permitindo assim uma rápida evacuação do ambiente.

CAIXILHOS L30 E L42

Com uma estética mais robusta  a L30 e L42 são ideais para vãos que necessitem de folhas grandes  e  pesadas, podendo ser utilizados vidros 8 a 10 mm de espessura. 

BRT - MANAUS

A PRIME Portas foi responsável pelo fornecimento e instalação de portas automáticas, caixilharia, catracas e sistema de integração com ônibus e a plataforma no BRT de Manaus em conjunto com as construtoras J.Nasser e Construtora Platinum no ano de 2020.

Projeto desenvolvido pelo arquiteto Claudemir José Andrade contratado pela prefeitura de Manaus.

Plataforma Central – 16 Portas e 2 Catracas

Plataforma Arena – 24 Portas e 6 Catracas

Plataforma Santos Dumont –  16 Portas e 3 Catracas

Plataforma P. Nacões – 16 Portas e 3 catracas

Terminar T1 – 32 Portas e 4 catracas

O usuário do sistema de transporte público vai poder acessar aos serviços do BRT de forma segura e com benefícios projetados e planejados como: acessibilidade universal, pagamento antecipado da passagem, espera auxiliada por painéis de mensagens, embarque e desembarque em nível, sistema de sonorização e segurança. O acesso as Estações serão realizadas por meio de travessia em nível, com faixas de pedestres e sistema semafórico inteligente, e por meio de passarelas, equipadas com escadas e elevadores.

MPP

  • Width Gap

    550 milímetros

    Tempo de abertura

    ~ 1,5 seg.

    Tripé Catraca

    • A solução ideal para a separação segura sob condições de espaço limitado.
    • Em caso de emergência ou falta de energia o patenteado “Drop-Arm” (braço dobrável) permite que o braço saliente para abaixar e levantar-se automaticamente a qualquer momento (reposição automática).
    • O torniquete pode ser integrado com o meio de identificação.
    • Dinheiro Função acesso pago.
    • Design suave e tranquila e personalizada.
    • O controle eletrônico multifuncional bordo construído

    Recomendado para:

    – Edifícios públicos e empresas
    – Museus
    – Esporte e lazer
    – Estádios, salões e centros culturais
    – As instalações sanitárias

Interruptor No Touch

INTERRUPTOR DE LUZ SEM TOQUE

Acenda as luzes sem tocar em teclas.

Os interruptores de aproximação evitam a transmissão de vírus e bactérias em ambientes mais sujeitos à contaminação.

Sem quebras nem sujeira sua instalação é simples e rápida.

Ideal para hospitais, clínicas, laboratórios e em lugares de grande movimentação.

Peça agora mesmo.

Preço especial de lançamento.

J275 HA - AS - F

  • O bloqueador de  tráfego automático HA J275 retrátil é recomendado quando eles são fornecidos muitos trânsitos por dia.

    Ele pode ser ativado por comandos executados por pessoal autorizado ou por controles automáticos ao tempo pré-determinado.

    • Garantido para o uso de alta freqüência
    • Manutenção rápida e tranquila
    • Produto da concepção “full opcional”; já fornecidos em conjunto com os principais acessórios
    • Extremo cuidado na escolha dos materiais
    • Simplificado de manutenção (possível por uma única pessoa)
    • Permutabilidade perfeita com cabeços de primeira geração

J200 HA - AS - F

Os bloqueadores de  tráfego FAAC retrátil  J200 HA é particularmente indicado para o ajuste do tráfego de veículos em áreas residenciais, garantindo um controle inteligente, mas preservando o impacto estético. Ele pode ser ativado por comandos executados por pessoal autorizado ou por controles automáticos ao tempo pré-determinado.

    • Manutenção rápida e tranquila
    • Produto da concepção simplificada, configurável, selecionando os acessórios de instalação necessários
    • Fácil de transporte, de armazenamento e de instalação, graças ao baixo peso do produto
    • Simplificado de manutenção (possível por uma única pessoa)

MPW

  • Width Gap

    500-900 mm

    Tempo de abertura

    1,5 a 4 seg.

    Varco balanço motorizada

    • Também passagem adequado para deficientes, bicicletas ou outros itens volumosos
    • Tecnologia de acionamento Tecnologia MHTM
    • Passagem livre em caso de falha de energia
    • O controle eletrônico multifuncional bordo construído
    • Separação de pessoas e integração de meios de identificação
    • As superfícies de aço inoxidável 304

      Recomendado para:

      – Aeroportos
      – Embarque / Controle de cartões de embarque / Passaportes
      – Prédios públicos / privados

MPT INDIVIDUAL

  • Width Gap

    636 milímetros

    Tempo de abertura

    ~ 2,5 seg.

    Altura total catraca

    • Estrutura em galvanizado ou pó revestido ou inoxidável
    • Em combinação com o MPG (balanço), permite a passagem para deficientes, bicicletas ou outros itens volumosos
    • Bidirecional
    • A pedido, a possibilidade de cor personalizada.
    • O controle eletrônico multifuncional bordo construído
    • Passagem livre em caso de falha de energia
    • A disponibilidade de elementos de barreira de diferente variedade de materiais e de superfícies

     

    Recomendado para:

    – Proteções / cercas perimetrais externas de áreas públicas e privadas
    – Estádios

MPT DUPLO

  • Width Gap

    636 milímetros

    Tempo de abertura

    ~ 2,5 seg.

    Altura total catraca

    • Estrutura em galvanizado ou pó revestido ou inoxidável
    • Em combinação com o MPG (balanço), permite a passagem para deficientes, bicicletas ou outros itens volumosos
    • Bidirecional
    • A pedido, a possibilidade de cor personalizada.
    • O controle eletrônico multifuncional bordo construído
    • Passagem livre em caso de falha de energia
    • A disponibilidade de elementos de barreira de diferente variedade de materiais e de superfícies

    Recomendado para:

    – Proteções / cercas perimetrais externas de áreas públicas e privadas
    – Estádios

MPS

  • Width Gap

    1.800 milímetros

    Tempo de abertura

    ~ 3 seg.

    Porta motorizada

    • Particularmente indicado para o controle de acesso de pedestres em áreas restritas normalmente sob vigilância.
    • Indicado para ser usado também como um complemento a outras catracas (MPP) para permitir a passagem também de objetos com deficiência ou volumosos
    • Estrutura em aço inox 304
    • Passagem livre em caso de falha de energia
    • Operação silenciosa e ângulo de abertura regulável
    • O controle eletrônico multifuncional bordo construído
    • A disponibilidade de elementos de barreira de largura diferente

    Recomendado para:

    – Edifícios industriais
    – Museus
    – Esporte e lazer
    – Estádios, salões e centros culturais
    – Banks
    – Instituições e órgãos públicos

MPR

  • Width Gap

    500-960 mm

    Tempo de abertura

    0,8 passou para 1,4 seg.

    Varco motorizados portas retráteis

    • O portão de pedestres mais rápida com painéis retráteis e um elevado conforto para a solução ideal utilizzatoreLa para controlar acessos em que há uma freqüência muito alta de travessia de pedestres e em que requer uma separação eficiente
    • Estrutura de aço inox 304, portas de vidro temperado de altura de 1.200 milímetros a 1800 milímetros
    • Também passagem adequada para itens com deficiência ou volumosos
    • Tecnologia de acionamento Tecnologia MHTM
    • Proteção contra a escalada / deslizamento abaixo da barreira
    • Passagem livre em caso de falha de energia
    • O design ergonômico
    • A integração dos meios de identificação

    Recomendado para:

    – Banks
    – Edifícios públicos e privados
    – Estádios, salões e centros culturais
    – Verificando bilhetes
    – Aeroportos
    – Embarque / verificação dos cartões de embarque

MPP CURTO

  • Width Gap

    550 milímetros

    Tempo de abertura

    ~ 1,5 seg.

    Tripé Catraca

    • O modelo MPP é particularmente adequado para o controle de acesso de pedestres em áreas restritas normalmente sujeitas à supervisão e em condições de espaço limitado.
    • Em caso de emergência ou falta de energia o patenteado “Drop-Arm” (braço dobrável) permite que o braço saliente para abaixar e levantar-se automaticamente a qualquer momento (reposição automática).
    • Estrutura de aço inoxidável 403/304/316
    • Bidirecional
    • O controle eletrônico multifuncional bordo construído
    • Capacidade de integrar máquinas de moedas ou dinheiro

    Recomendado para:

    – Edifícios públicos e empresas
    – Museus
    – Esporte e lazer
    – Estádios, salões e centros culturais
    – As instalações sanitárias

MPH

  • Width Gap

    500-960 mm

    Tempo de abertura

    0,8-1 seg.

    Varco motorizados portas de correr

    • Estrutura de aço inox 304, portas de vidro temperado de altura de 1.200 milímetros a 1800 milímetros
    • A solução ideal para controlar acessos em que existe uma muito elevada frequência de travessia de pedestres e em que requer uma separação eficiente
    • Também passagem adequada para itens com deficiência ou volumosos
    • Tecnologia de acionamento Tecnologia MHTM
    • Proteção contra a escalada / deslizamento abaixo da barreira
    • Passagem livre em caso de falha de energia
    • O design ergonômico
    • A integração dos meios de identificação

     

    Recomendado para:

    – Banks
    – Os edifícios públicos ou privados
    – Estádios, salões e centros culturais
    – Verificando bilhetes
    – Aeroportos
    – Embarque / verificação dos cartões de embarque

CAIXILHOS PINÇA

Caixilho pinça é especifico para vidros temperados de 10mm de espessura, na qual o vidro e pinçado por um sistema exclusivo de  pressão, sem necessidade de furações ou colagens, agilizando a instalação e futurar reposições.

CANCELA AUTOMÁTICA B680H 24V HÍBRIDO

  • Híbrido: Fluid + motor brushless
  • Barreira com uma “duração infinita” soft: mais de 2.000.000 de ciclos de uso contínuo sem manutenção extraordinária
  • Otimização logística extremos: um modelo de barreira única e apenas duas molas para bares seccionais de 2 m para 8 m, para a esquerda ou direita e para diferentes velocidades
  • Capa removível disponível em 4 cores ou aço inoxidável
  • Velocidade inauguração (eletronicamente selecionável): de 1,5 segundos a 2 m portões até 6 segundos a 8 m portões.
  • Fácil de programar equipamentos eletrônicos e de alta tecnologia: Encoder integrado (revertendo em obstáculo), dois detectores de loop integrado, várias abordagens de gestão e Master / Slave opondo barreiras)
  • LED piscando semáforos à prova de vandalismo integrado e luzes LED para bar (acessórios)
  • Compatível com a placa de base 620 e 640 Retrofit)

BARREIRA AUTOMATICA 640 - 230V

  • Oleodinamica con blocco in apertura e chiusura
  • Sblocco esterno a chiave triangolare
  • Ideali per la gestione del traffico nei grandi accessi industriali con utilizzo intenso
  • Rallentamento elettronico brevettato
  • È possibile segnalare gli stati della barriera a dispositivi di gestione traffico.
  • Detector integrato due canali indipendenti
  • Tecnologia BUS

BARREIRA AUTOMÁTICA 620 RÁPIDA - 230V

  • Operador hidráulico com bloqueio em abertura e fechamento
  • Ideal para o tráfego pesado
  • Retardando patenteado eletrônico
  • você pode relatar os estados da barreira de dispositivos de controle de tráfego
  • Lógica de estacionamento automático, semi-automático
  • Divulgação externa com chave triangular.
  • Detector integrada com dois canais independentes
  • BUS Tecnologia
  • Nova barra redonda com suporte de luz

BARREIRA AUTOMÁTICA 620 PADRÃO - 230V

  • Operador hidráulico com bloqueio em abertura e fechamento
  • Ideal para o tráfego pesado, mas não de forma contínua
  • Retardando patenteado eletrônico você pode relatar os estados do dispositivos de barreira tráfego estione
  • Logic automática, semi-automática, estacionamento, condomínio e “custom”
  • Divulgação externa com chave triangular.
  • Detector integrada com dois canais independentes
  • BUS Tecnologia
  • Nova barra redonda com suporte de luz

BARREIRA AUTOMÁTICA 615BPR 230V

  • Operador hidráulico com bloqueio em abertura e fechamento
  • Ideal para as etapas de frequência média de trânsito e controle de áreas privadas de pequeno e médio porte
  • Esmagamento de segurança hidráulica
  • Liberação manual com chave triangular
  • Equipado de série com chave de limite
  • Preparado para o uso de válvula anti-vandalismo
  • New haste redonda com suporte de luz
  • Barreira também está disponível na cor cinza RAL 9006.

FAAC R180

Operador 230V

  • Preparação para a aplicação do dispositivo de proteção contra queda (EN 13241-1)
  • Chave fim de curso com posições de auto-estudo (patenteado)
  • Aplicação (com todos os adaptadores) no eixo amortecedor 32/60/48/42 mm de diâmetro e 200/220 caixas de mola mm
  • Altura máxima de 8 metros amortecedores.

BRT - TROLEBUS - QUITO (EQUADOR)

BRT – TROLEBUS – QUITO (EQUADOR) – Com 1500 portas FAAC instaladas nas estações.

A linha opera o trólebus dedicados somente pistas ao longo de quase toda a sua extensão de 18 KM, e os trólebus são prioridade de sinais de trânsito na maioria dos cruzamentos. Terminais grandes, chamados Estaciones, estão localizados em dois terminais da linha original, Estación La Norte “Y” e Estación Sur El Recreo, e também em Morán Valverde e Quitumbe. Entre esses grandes terminais muitas estações menores, conhecidas como Paradas (ou “stops”), espaçados cerca de 550 metros de distância, em média. Além da separação do tráfego e do sinal de prioridade, outras características de El Trole destina-se a facilitar o serviço rápido e tornando a operação semelhante a muitos ferroviários luz linhas-incluem os arranjos nas paragens:

  • Toda a cobrança se realiza fora dos veículos, e área de embarque é uma ” área pago “, a que os passageiros têm acesso (via catracas) somente após o pagamento (para uma máquina de bilhetes ou agente) ou mostrando um instrumento tarifa pré-pago, como um passe mensal . Isso permite que o embarque e o desembarque ocorram simultaneamente em todas as três portas de cada veículo.
  • Todas as paradas têm plataformas de embarque com nível elevado que são alinhados verticalmente com os pisos dos trólebus, permitindo embarque, sem degraus. Os veículos são equipados em cada porta, com placas que se abaixam nas paradas formando uma “ponte”, para preencher a lacuna entre o veículo e a plataforma.

BRT - TRANSOESTE - RJ

BRT RJ TRANSOESTE é uma importante via expressa para o transporte coletivo da cidade do Rio de Janeiro que liga a região oeste partindo da Barra da Tijuca  e chegando a Santa Cruz e Campo Grande, passando por Guaratiba e Recreio dos Bandeirantes.

Com uma distância total percorrida de 70 km inicia no Terminal Alvorada na Barra da Tijuca e chegando nos terminais de Santa Cruz e Campo Grande (já no subúrbio), o trecho conta com 40 estações e 412 portas automáticas PRIME instaladas nas mesmas.

Basicamente é uma obra de transformação da Avenida das Américas-Avenida Dom João VI, integrantes do anel viário da cidade do Rio de Janeiro, onde ocorreu a ampliação das pistas no Recreio dos Bandeirantes e em Guaratiba, e a implantação de uma faixa exclusiva de ônibus especiais, os BRTs (Bus Rapid Transit), com estações de embarque no canteiro central das avenidas, além da abertura do Túnel da Grota Funda ligando diretamente o bairro do Recreio dos Bandeirantes com Guaratiba.

Nestas avenidas o transporte público foi parcialmente racionalizado, passando a contar com linhas troncais expressas e paradoras, e um sistema alimentador para as estações e suas respectivas integrações dispostas ao longo da Avenida Dom João IV em Guaratiba e Terminal Alvorada na Barra da Tijuca.

Sem dúvida a escolha das portas automáticas PRIME para a execução deste projeto foi baseado na qualidade, capacidade técnica e a experiência internacional  neste tipo de projeto.

BRT - TRANSMILÊNIO - BOGOTÁ (COLOMBIA)

Com mais de 2500 portas instaladas nas estações de Bogotá.

Transmilênio é um sistema de transporte público metropolitano de veículo leve sobre pneus (VLP) que funciona na cidade de Bogotá, Colombia. A construção iniciou em 1998, durante a administração do Prefeito Enrique Peñalosa Londoño, e sua inauguração aconteceu no dia 18 de dezembro de 2000, com as troncais da Avenida Caracas até a Avenida dos Comuneros(Calle Sexta) e a Calle 80. Novas troncais tem sido habilitadas desde então, e tem outras em andamento.

A rede do Transmilênio está inspirada na Rede Integrada de Transporte de Curitiba, mas com algumas melhorias que permitiram ao Transmilênio contar com uma capacidade de transporte de passageiros superior à de Curitiba. A principal melhoria é que os ônibus transitam por canaleta segregada, sem cruzamentos em nível, com duas faixas em cada direção, permitindo assim ultrapassagem entre os veículos, o que possibilitou a operação de linhas expressas na faixa adicional, conseguindo atingir velocidades de operação maiores que as de Curitiba.

CAIXILHOS STRUCTURAL GLAZING E PELE DE VIDRO

É um tipo de caixilho normalmente utilizado em fachadas com vidros refletivos. Formado por uma esquadria de alumínio na qual os vidros são colados com silicone estrutural (daí o nome) sobre os perfis. Com esta técnica quando olhamos a esquadria pelo lado externo vemos somente os vidros.

Orçamento da catraca

Detalhes técnicos